Engenharia de um Vírus – Expectativas

Depois de vários e vários meses sem escrever no blog, estou de volta… e muito provavelmente após essa série de artigos IMORTAIS vou sumir de novo, afinal diga-se de passagem eu odeio escrever em blogs !!!

A minha ideia é montar uma sequência de artigos para mostrar todos os passos envolvidos na criação e desenvolvimento de um vírus, worm, trojan, malware, adware e qualquer outra variante e mostrar que pra ser um bom VXER (Cara que coda um vírus), você só precisa ser um bom programador ou NÃO !!!

O que me motivou a escrever essa série foi a falta de assuntos desse gênero na Web, além de já estar enjoado de toda hora ver alguém postando mais do mesmo “SignalR com exemplo de um Chat”, “MVC4 com Bootstrap”, “Windows Store Apps”…

Dei uma boa GOGADA (google) e BINGADA (bing) e não achei nenhum artigo em português, inglês que se compare aos assuntos que falarei nessa série de artigos, literalmente você vai adquirir conhecimentos para ser um HACKER utilizando o Visual Studio 2012, Visual C# 5.0 e PINVOKE.

Vou mostrar como é fácil interagir com as APIS nativas do Windows utilizando PINVOKE, monitorar o protocolo HTTP, simular teclados virtuais, interceptar informações de aplicações, conexões reversas, loaders e infects entre outras técnicas mais ROX, lembrando que todas as técnicas são exclusivamente para estudos o que você vai fazer com elas é problema seu !!!

Depois dessa série de artigos, você vai perceber que as aplicações vão muito além do CRUD, certificações não valem nada, que o sênior do seu lado não é tão sênior assim e o que importa na programação é a diversão !!!

 

Segue abaixo o link de um vídeo muito bacana, com uma simulação que fizemos no começo do ano !!!

Preview 

Anúncios

3 Responses to Engenharia de um Vírus – Expectativas

  1. Ray Silva says:

    Aguardo ansiosamente!

  2. Gabriel do E. Santo says:

    Ai sim hein !!!
    Ansioso pelo próximo artigo mano.

  3. leolosi says:

    Já está no forno o próximo artigo !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: